sábado, 5 de junho de 2010

8 Bit games.....






Eu estava sem fazer nada e me deu vontade de jogar mario. Tava com estrema vontade de jogar o mario no estilo 8 bit!!! e não encontro ........meus irmãos o levaram. Deu uma pane na minha cabeça , resolvi procurar na net. Nisso fiquei pensando , você não é nada se você nunca jogou um game de 8 bits não é ninguem se não tiver jogado um game de 8 bit ,principalmente Mario , Sonic , Space Invaders , Pacman o primeiro Street Figther , Megaman  ,Meteors ,Tetris entre outros......
E essa geração com joguinhos hiper mega tecnologicos , falando "Ha eu zerei -coloque aqui um nome complicado de game- no meu -coloque aqui o nome de um utra console-" e não sabe oque são jogos de 8 bits(certeza)...........vem falar comigo quando vc zerar Space Invaders!!!(AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA)
Cara.......quero ir num Fliperama........... o.o.....



Aqui un site com alguns games de 8 bits: http://www.8bit.com/



De quebra vou colocar versões de 8 bit de bandas:
HAHAHHAHAHA












Nenhum comentário:

Postar um comentário