quinta-feira, 3 de junho de 2010

Scott Pilgrim(part 2) , trilha sonora....uma Surpresa!!!

Tenho que dizer que estou lendo a hq e..............é muito boa,sinceramente.leia se tiver a chance.ponto.
então eu tava pela net e fico sabendo que uma viciada nisso (do tipo q eu to virando) e conseguiu indentificar as musicas no trailer(ainda não sei escrever trailer tive que procurar por ai :P) aqui segue o site (leia-se blog) com a lista da trilha: http://garotasnerds.com/trilha-sonora/

e no meio da trilha tive uma surpresa e encontrei musicas que me chamaram a atenção( esse não é muito meu estilo) vou coloca-las abaixo









.......yeah uma outra que eu curto é a do Prodigy, mas ela não é nova pra mim........




Então .........isso me lembra..............comida.....bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário